Agora são 29 dias....

Bom, parece que tenho aparecido de dez em dez dias no blog, pois é a vida anda tão corrida que está difícil parar aqui com a calma que é necessária para o blog, mas como ainda temos algum tempo eu vou prometer aparecer por aqui sempre que der tempo....


As coisas do casamento estão indo, confesso que com menos intensidade do que eu queria, mas acredito que tudo está mais calmo agora, pelos menos nos últimos dez dias que passei não tive nenhuma atitude bridellzila...

Nestes últimos dias, pegamos as chaves da nossa casa, já fomos lá algumas vezes e cada dia, ficamos sonhando como vai ficar, o que queremos aqui e ali, enfim... estamos agendando talvez no próximo final de semana começar a nossa mudança efetiva, afinal de contas a casa da minha mãe (engraçado como a gente passa falar casa da minha mãe e não minha casa...) está lotaaada de presentes...


Lá na casa está tendo uma pequena reforma, nada grande e nem é por nossa conta, eu não entrei em detalhes da casa, devo contar isso em um post separado, mas pra adiantar a casa é de um dos meus irmãos, e antes da gente entrar lá ele está dando uma ajeitadinha o que ajudou bastante pra nós.

O que a gente conseguiu fazer direitinho daquela lista enorme que escrevi aqui foi fechar a papelada da igreja, agora estamos aguardando a conversa com o padre que está agendada, no dia que conversaremos com ele, faremos o juramento, que é parte do protocolo religioso da igreja católica e no dia seguinte é só deixar a documentação na secretaria da igreja que vamos nos casar, feito isso estará tudo ok da parte religiosa. Nesta reunião também vamos conversar com o padre sobre como desejamos a nossa cerimônia, porque acima de tudo precisa ser bom para todo mundo.

Outra coisa que fechamos foi o cartório, foi mega rápido, mas acredito que para gente tenha sido fácil porque  todos os documentos estavam certinho e São Roque é uma cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo e o pessoal do cartório foi bem legal pra gente, eles nos atenderam no sábado quase perto de fechar e acredito que esse final de semana nosso proclame já esteja no jornal.

Ah, o Fe fechou a roupa, sapatos, cinto, ficou lindoooo, sou suspeita pra falar, mas graças a Deus o lenga, lenga da roupa passou. E com certeza vai ficar muito bonito neste modelo que ele escolheu.

E a saga da entrega dos convites, gente é mega gostoso convidar as pessoas para o casamento, mas entregar um por um é um pouco chato confesso... não pelas pessoas quererem que você entre, sente e tome um cafezinho, essa parte eu gosto, o duro é não ter tempo para entregar em mãos para todas as pessoas e isso me chateia um pouco... agora eu to mais tranquila em relação a isso, mas no começo eu pensei, vou entregar todos os meus convites, depois notei que é praticamente impossível fazer isso em tempo hábil sozinhos... por isso apelamos, pra pai, mãe, internet e correios...

Bom, pelos meus 29 dias que faltam acho que hoje estou tranquila, amanhã vamos no casamento da prima do Fe, no qual somos padrinhos, uma baita responsabilidade, mas estamos muito empolgados, tenho certeza que vai dar tudo certo.

Continuem lendo, comentando, participando... obrigada!!! beijosss

Sobre os 39 dias que nos restam...



Dizem que é normal o desespero bater, afinal de contas, já não nos restam aqueles longos meses antes do casamento... no meu caso só restam 39 dias... pois quase um mês para o nosso grande dia. E eu surtei... sim amigas, nem tudo são flores, eu surtei, chorei e por diversas vezes nossa, não vai dar tempo... mas isso, é uma ansiedade normal da noiva. 


O que é necessário fazer, é apenas colocar data para as coisas... coloque data e dias, programe o celular para despertar com uma hora de antecedência e pronto! Tudo dá certo... as vezes não sai exatamente como se planejou e a gente se frustra, é natural e faz parte, mas não vai adiantar entrar em desespero.

Aliás, o desespero vai ser pior se você não se acalmar e de quebra pode ainda perder o noivo, porque agüentar noiva enlouquecida é o uó do borogodó...

Enfim, muitas coisas foram definidas nestes últimos dias, mas a principal delas foi a nossa casa! Graças a Deus ela saiu e logo mais faço um post exclusivo pra ela, no fim Deus é realmente maravilhoso e coloca as pessoas certas nos lugares certos. Conseguimos alugar uma casa achada, muito além das nossas expectativas e que vai ser super gostosa para esse início de vida eu tenho certeza.
Nós também fechamos a roupa do Fe... ele ficou lindoooo, eu fiquei mais apaixonada, agora da parte dele só falta definir sapatos novos, porque no mais está tudo ok.

Agora a única coisa que está me preocupando é toda burocracia de igreja, cartório que no fim fomos deixando de lado acabou que atrasamos mais do que deveríamos. Mas até esse final de semana tudo estará certinho se Deus quiser.

Enfim, esse post era mais uma forma de desabafo mesmo e além disso queria agradecer, agradecer aquelas que sempre estão por aqui e aquelas que estão chegando agora, seja bem vindas!! E fiquem á vontade.

Vamos que vamos que os dias estão passando... beijosss

O meu chá foi assim...

Olá, o primeiro momento que antecede o meu casamento aconteceu no último sábado.... o Meu Chá foi lindo, do jeito que eu imaginava e mais um pouco.As minhas amigas e primas arrasaram, elas tornaram o momento mais especial ainda.
Vou contar como foi tudo para vocês... nós marcamos o chá para o dia 01/09/2012, mais ou menos um mês antes do casamento para poder ajeitar as coisinhas na minha casa antes do casório.
Depois da data definida, o tema já estava definido desde janeiro, eh noivinha ansiosa é isso...rs, ficamos de bolar um convitinho. Pesquisei muitas coisas e o resultado foi esse:
Eu procurei na internet várias corujas cozinheiras e a única que achei foi essa e acabou que ela ficou muito fofa... Após o convite definido, ficou a parte que normalmente é mais difícil que é entregar todos os convitinhos, mas daí tivemos uma idéia bacana de criar um grupo no facebook que falava do chá e lá trocamos informações e minhas amigas puderam receber os convites sem que eu soubesse os presentinhos que ia ganhar, e olha, por mais que a curiosidade seja maior, vale muito a pena a surpresa viu, eu gostei tanto de adivinhar as coisas...

Ah, eu e o Fe, fizemos chás separados, foi bom porque eu tive o momento com minhas amigas e ele teve o momento com os amigos dele, depois no final todos nós nos juntamos no Chá dele que foi até bem mais tarde regado á churrasco e bebidinhas gostosas.

O nosso sábado do dia dos nossos Chás foi loucura total, porque eu precisava buscar mil e uma coisas pra compor a mesa da decoração, buscar coisinhas que faltava pra terminar as comidinhas, enfim ficamos com os nervos á flor da pele, mas olha, dica, tenham calma, dá tempo tudo viu, é só se programar  direitinho.

O meu chá começou perto das quatro da tarde, tinha tanta, mais tanta gente que foi super divertido e eu me senti muitoooo querida.

Aqui segue algumas fotos do Chá....

O meu agradecimento especial para essas aí que fizeram de um tudo para me ajudar, deixaram suas coisinhas de lado para fazer o dia do meu Chá um momento muito especial. Obrigada Paty, Fabi, Jú, Fi e Guê, sem vocês nada seria tão perfeito.



Essa foi minha mesa, preparada com muito carinho por mim, minhas amigas e primas, na mesa colocamos um bolo fake para uma brincadeira que fizemos depois, colocamos Cup Cake de chocolate recheado com doce de leite que estavam maravilhosos, brigadeiros e bicho de pé que fiz com minha mãe. Detalhe o bicho de pé não estava rosinha porque toda decoração era lilás, daí aproveitamos e colocamos aquele corante que usa em pasta americana, fizemos isso para o docinho e para o açúcar cristal que fica em cima, para que ficasse lilás também.

Ainda na mesa, tinha as trufinhas em formato de coruja feitas por uma super doceira de São Roque mesmo, além do capricho o gosto estava maravilhoso. 

Valeu muito a pena o investimento. Fora isso ainda na mesa tinha as lembrancinhas que mandei fazer de feltro, eram chaveiros em formato de coruja, ficaram tão fofas. 


Essas são umas velinhas em formato de Coruja que comprei na Party City nos Estados Unidos, muitas fofas e serviram de lembrancinha para algumas convidadas nas brincadeiras. 

Eu acredito que se for possível vale a pena investir na decoração sim, eu confesso que acabei gastando um pouco mais que devia, mas não me arrependo de nada porque era isso que eu sempre tive em mente, um Chá bonito, acima de tudo delicado e claro, principalmente com a minha cara né, visto que a noivinha aqui só tem tamanho né? 


Toda parte de Personalização do meu chá foi feita por uma mega amiga chamada Mariana, além de amiga ela é uma profissional em tanto e fez tudo de uma forma muito caprichosa para mim, foi sucesso total e eu superr recomendo.

 Segundo minha mãe, eu só invento, no Chá não foi diferente. Foram dias e dias sonhando como ficaria tudo, fazendo o projeto da decoração, imaginando onde ia o que e o resultado foi esse pessoal, espero do fundo do meu coração que todos tenham gostado e que o meu Chá sirva de inspiração para outras noivinhas que desejarem ter a coruja como tema. 


Enfim, os dias continuam passando, agora minha cozinha e área de serviço estão super equipadas, acredito que não falta nada. Se bem que de verdade não consegui ver tudinho que ganhei. Eu abri todos os presentes, mas eu ganhei taaanta coisa que só vou ter certeza mesmo quando estiver na minha casinha.


Estou feliz, como já disse antes, estou ainda babando nas fotos, nas minhas coisas e na felicidade de estar tão plena nesse momento e sendo tão mimada pelas pessoas que mais importam na minha vida.
Agora vamos entrando em reta final, dos últimos preparativos, dos últimos detalhes, temos muito á fazer ainda.


Continuem me visitando, continuem lendo e comentando. Obrigada pelo carinho de sempre...
Beijosss

Daisypath Vacation tickers